Páginas

ADS

sábado, 30 de abril de 2016

Sem Cristiano Ronaldo, Bale resolve e mantém Real Madrid vivo na briga pelo título espanhol

Atacante galês marca de cabeça e garante vitória de 1 a 0 sobre a Real Sociedad, fora de casa. Goleiro Rulli faz grandes defesas e quase complica time de Zidane antes de semifinal da Champions



RESUMÃO

  • O JOGO
    Do trio BBC, apenas um B entrou em campo neste sábado e decidiu a partida para o Real Madrid: sem Benzema e Cristiano Ronaldo, lesionados, Bale fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad, pela 36ª rodada, e deixou o time de Zinedine Zidane vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Agora com 84 pontos, o clube tem um a menos que o líder Barcelona, que venceu o Betis por 2 a 0, e o vice Atlético de Madrid. 


  • AGORA É NA CHAMPIONS
    O próximo jogo do Real Madrid é pela semifinal da Liga dos Campeões. No jogo de ida, o time de Zidane ficou no 0 a 0 com o Manchester City, na Inglaterra, também sem Cristiano Ronaldo. A expectativa é que o camisa 7 retorne à equipe na próxima quarta, quando o Real recebe o City no Santiago Bernabéu. O jogo começa às 15h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com e da TV Globo.


PAREDÃO ARGENTINO
O goleiro argentino Rulli quase estragou a festa do Real Madrid. O jogador da Real Sociedad teve grande atuação, fez várias defesas e por pouco não deixou o campo como herói da partida no Anoeta. Mas o gol de Bale, de cabeça, aos 34 minutos do segundo tempo, salvou o time merengue e o manteve na briga pelo título espanhol.




MUDANÇAS DÃO CERTO
Zidane começou a partida com James e Mayoral como titulares. O colombiano até começou bem, mas caiu muito de produção no segundo tempo. O treinador então sacou James e o jovem atacante para as entradas de Isco e Jesé, que mudaram a cara do Real Madrid. O time subiu muito de produção com os dois, voltou a pressionar a Real Sociedad e conseguiu deixar o Anoeta com os três pontos.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário