Páginas

ADS

domingo, 8 de maio de 2016

Com dois de CR7, Real vence o Valencia e toma a vice-liderança do Campeonato Espanhol

Time tem boa atuação e triunfa em último jogo da temporada em casa, marcado por despedida de Arbeloa. Merengues sobem na tabela com tropeço do Atleti e ainda sonham com título na rodada final

O JOGO
Embora já esteja de olho na decisão da Liga dos Campeões, no dia 28, o Real Madrid chegará à última rodada do Campeonato Espanhol ainda sonhando com o título. Mesmo desfalcado de Navas e Bale, o time merengue fez sua parte no último jogo da temporada em casa e venceu o Valencia por 3 a 2, com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Benzema.



SÓ REAL E BARÇA
Com a derrota do Atlético de Madrid para o Levante neste domingo, o Real Madrid ainda ganhou uma posição na tabela do Campeonato Espanhol, tomando a vice-liderança. Apenas os merengues e o Barcelona chegam à rodada final do torneio com chances de título. Para levar o troféu, o Real precisa vencer o Deportivo La Coruña fora de casa, no próximo domingo, e o Barcelona tropeçar diante do Granada. Após cinco meses de trabalho, Zidane pode levar dois títulos!



O CARA, DE NOVO!
Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo para o Real Madrid. Após um retorno discreto aos gramados diante do Manchester City, na última quarta-feira, o luso mostrou que está totalmente recuperado da sobrecarga muscular na coxa direita: marcou dois gols e deu muito trabalho para a zaga do Valencia.





DIA DE DESPEDIDA
O jogo no Santiago Bernabéu também foi marcado pela emoção da despedida de Arbeloa diante da torcida. Formado no clube, o lateral não terá seu contrato renovado e, por isso, entrou a 12 minutos do fim, no lugar de Cristiano Ronaldo para receber uma homenagem. Os fãs mostraram gratidão pelo espanhol, aplaudindo-o bastante e exibindo nas arquibancadas um bandeirão com a camisa 17. Ao fim do jogo, o elenco também exaltou o jogador. 



JAMES EM ALTA
Vivendo uma temporada ruim no Real Madrid, James Rodríguez aproveitou a oportunidade dada por Zidane neste domingo. O colombiano foi um dos destaques da boa atuação do Real Madrid e distribuiu bons passes, animando a torcida quanto à sua permanência para 2016/17.





Nenhum comentário:

Postar um comentário