Páginas

ADS

terça-feira, 26 de abril de 2016

Artilheiro faz falta: Cristiano Ronaldo não joga, Hart brilha, e Real empata com City

Goleiro inglês salva Manchester e tem sorte com bola no travessão no segundo tempo, na abertura das semifinais da Liga dos Campeões

RESUMÃO

  • DESTAQUE
    Desfalque anunciado momentos antes da entrada em campo, Cristiano Ronaldo fez falta ao espetáculo. Sem o artilheiro da Liga dos Campeões em ação, a abertura das semifinais teve um primeiro tempo muito ruim de se ver, com mais transpiração na marcação do que inspiração nas ações ofensivas. Mas melhorou na etapa complementar. Mesmo com Benzema fora também, substituído no intervalo, o Real cresceu e criou as principais chances da partida. Hart fez duas defesas difíceis em finalizações dos brasileiros Casemiro e Pepe e teve sorte com uma bola no travessão, de Jesé. No fim, o 0 a 0 na Inglaterra pareceu muito melhor para os merengues.


DESTAQUEDECISÃO NO BERNABÉU
Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, no estádio Santiago Bernabéu. O empate com gols classifica o City. Ao Real, só a vitória interessa. Repetição de 0 a 0 leva a decisão da vaga para a prorrogação e, se persistir o placar, aos pênaltis. A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem de novo ao vivo, assim como o outro confronto da fase, nesta quarta, entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique, no Vicente Calderón, às 15h45 (de Brasília), com pré-jogo no site a partir de 14h30.




DESTAQUEDE FORA
Cristiano Ronaldo chamou atenção bem antes do apito inicial. De roupa social, apareceu no gramado para mostrar que não ia mesmo jogar, apesar de ter viajado. Atendeu fãs, checou o celular várias vezes, fez caras e bocas e ainda encontrou Owen Hargreaves, ex-companheiro de Manchester United e agora comentarista. Não deve ter gostado do que viu no primeiro tempo, mas no segundo os lances perigosos do Real muito provavelmente animaram o artilheiro do torneio.




DESTAQUEPEGADOR
Jogador mais faltoso da Liga dos Campeões, Fernandinho somou mais duas na partida, chegando a 34 em 11 partidas. Até que apareceu bem no primeiro tempo, mas sumiu no segundo diante da correria do Real no ataque.



DESTAQUEFINALIZADOR
Segundo que mais faz faltas na Champions, Casemiro somou apenas uma na partida, chegando a 22 em dez partidas. Conteve bem as investidas sem muita criatividade do City, sofreu em dois lances com a carga de Kompany em disputas pelo alto e ainda apareceu com perigo na frente. Foi dele a cabeçada que Hart salvou com o pé.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário