Páginas

ADS

domingo, 1 de maio de 2016

Em jogo movimentado e de belos gols, Audax e Santos empatam em Osasco. Decisão é na Vila

Lá e cá! Finalistas do Paulistão atacam muito em partida aberta, criam chances, mas não saem da igualdade no José Liberatti. No segundo duelo, no próximo domingo, novo empate leva finalíssima aos pênaltis

RESUMÃO

  • DESTAQUEO JOGO
    Audax e Santos empataram por 1 a 1 na primeira decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, em Osasco. O jogo foi equilibrado e bem aberto, com boas chances criadas por ambos os finalistas. O Audax abriu o placar com Mike, e o Santos empatou com Ronaldo Mendes. A segunda final será no próximo domingo, na Vila Belmiro. Quem ganhar, leva a taça. Se houver empate, decisão será por pênaltis. 
DESTAQUE90 MINUTOS
 Futebol bem jogado, ofensivo e visando a vitória. Audax e Santos, os adversários desta decisão do Paulistão, possuem estilo parecido de jogo, o que ficou claro na primeira final, em Osasco.

A partida foi bem aberta, com muitas chances criadas. Dorival prometeu não pressionar os rivais, mas o fez em alguns momentos. Já a equipe de Diniz não abdicou do estilo de jogo ofensivo, apesar de ser o "pequeno" da decisão.

No primeiro tempo, o domínio santista contou com duas bolas na trave e neutralização do Audax, mas os gols ficaram no quase. A situação mudou na etapa final. O Audax pressionou mais e conseguiu abrir o placar, com Mike, aos 12 minutos. O Santos passou a responder, voltou a propor o jogo e chegou ao empate aos 34, com chutaço de Ronaldo Mendes após erro de Tchê Tchê.

A justa igualdade deixa a decisão para a Vila Belmiro, no próximo domingo. Se não houve ganhadores em campo, ao menos, o futebol venceu em Osasco.  

DESTAQUECOMO FICA
O empate em Osasco deixou a decisão do Paulistão aberta. Na Vila Belmiro, se houver nova igualdade, por qualquer resultado, a partida será decidida por pênaltis. No regulamento do torneio não há critério de gols marcados fora de casa. Quem ganhar em Santos, leva o título paulista. 

FONTE:GLOBO.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário