Páginas

ADS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Carrasco! Everton volta com gol, repete filme contra o Sport e garante vitória do Fla

Recuperado de lesão, meia-atacante retorna ao time em grande estilo depois de quase dois meses afastado. Leão reclama de gol anulado em impedimento duvidoso


RESUMÃO

  • DESTAQUERITHELY
    O volante tinha tudo para ser o melhor jogador do Sport, mas por um lance infantil acabou ficando pouco tempo em campo. No primeiro minuto do segundo tempo, foi expulso por uma entrada forte em Cuéllar. O volante reclamou muito da arbitragem e deixou o campo de cabeça baixa. Antes de chegar no vestiário, sentou na escadinha que dá acesso ao local e começou a chorar muito, precisando até ser consolado pelos companheiros Rodrigo Mancha e Luiz Antônio.

DESTAQUEEVERTON
O meia-atacante não entrava em campo desde março e voltou em grande estilo. Mostrou oportunismo à la camisa 9, se antecipando a Samuel Xavier na pequena área e empurrando a bola para o gol de carrinho. Ele também foi bem na armação, com bon passes para Guerrero e Ederson. Ganhou moral na acirrada disputa pela titularidade no ataque rubro-negro.

O JOGOFINAL FELIZ
O primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2016 foi também o único em Volta Redonda. Melhor para o Flamengo, que estreou na competição com vitória por 1 a 0 sobre o Sport, gol de Everton, repetindo o placar e o herói do último duelo entre as equipes em 2015, na Arena Pernambuco. O Rubro-Negro carioca, apesar do início animador, ficou longe de empolgar mesmo com um a mais no segundo tempo inteiro - Rithely foi expulso - diante de um Leão aguerrido, mas praticamente inofensivo na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira. Os jogadores, porém, saíram de campo reclamando de um gol Vinícius Araújo anulado pela marcação de um impedimento duvidoso.

DESTAQUEPANORAMA
Com a vitória, o Flamengo soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro e dorme no G-4 - pode ser ultrapassado apenas no saldo de gols no complemento da rodada. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Grêmio no domingo da semana que vem, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio - antes, porém, joga quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. O Sport, que com a derrota inicia a Série A nas últimas posições, tentará se recuperar no mesmo dia contra o Botafogo, às 18h30 na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário